quarta-feira, junho 12, 2024
Política Local

Vice do PL será referendado por Bolsonaro, diz Alfredo Nascimento

O presidente estadual do Partido Liberal (PL) do Amazonas, Alfredo Nascimento, afirmou, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (2), que o vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus precisará passar pelo aval de Jair Bolsonaro.

Nascimento reforçou que a escolha de Alberto Neto foi feita pelo ex-presidente da República e que toda a chapa precisará do referendo do líder da direita.

“Divulgaram que acabei com a chapa puro sangue, mas a decisão foi do presidente Bolsonaro de esperar o vice e lá frente quem fizer parte disso – se é que alguém fará parte disso, senão vamos tirar alguém do próprio partido – passará pelo presidente Bolsonaro”, disse.

Indagado sobre a possibilidade de compor com o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (União Brasil), Alberto Neto “saiu pela tangente” e afirmou que decisões sobre vice, ser vice e composições de chape ficarão mais para próximo das convenções, que se encerram em agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *