domingo, junho 23, 2024
Política Local

Wilson Lima visita Bolsonaro no hospital: ‘nossa equipe está à disposição’

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), visitou no final da manhã deste domingo (5), Jair Bolsonaro (PL) no Hospital Santa Júlia, em Manaus, onde o ex-presidente está internado. 

O registro do encontro foi postado nas redes sociais do mandatário do Estado, que destacou que deixou a equipe do Governo do Amazonas à disposição para auxiliar Bolsonaro.

“Deixei nossa equipe à disposição para ajudar no que for necessário. Ele afirmou que está bem e daqui a pouco já está 100%”, escreveu o governador.

Jair Bolsonaro chegou a Manaus na última sexta-feira (3), para participar do Encontro Estadual do PL Amazonas. No sábado (4), ele deu entrada no hospital por conta de um mal-estar por desidratação e quadro de erisipela. 

Pela noite, o ex-presidente participou de uma live com Elon Musk, dono do X (antigo Twitter) e voltou na se sentir mal pela manhã deste domingo. 

Encontro

Incialmente circulou a informação de que Bolsonaro e Wilson teriam uma agenda oficial, o que acabou não se confirmando. No entanto, a crise de saúde do ex-mandatário da nação acabou num encontro informal com o chefe do executivo estadual. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *