quinta-feira, junho 20, 2024
Política Nacional

Capitão Alberto Neto e Bolsonaro se reúnem com apoiadores para o ato democrático no próximo dia 25

Nesta quinta-feira (15), o deputado federal Capitão Alberto Neto, esteve reunido com o presidente Jair Bolsonaro, o deputado Luciano Zucco (PL-RS), o pastor Silas Malafaia, e outros apoiadores da direita no Brasil, para organizar o ato democrático do próximo dia 25, na Avenida Paulista em São Paulo.

“Vamos fazer o maior movimento da história desse país, não só em prol da defesa do presidente Bolsonaro, mas, principalmente, em defesa da democracia brasileira, que não pode jamais ser relativizada”, disse.

O ato, será realizado no último domingo de fevereiro, dia 25, a partir das 15h (hora Brasília), na Avenida Paulista, em São Paulo, com o objetivo de integrar ainda mais as bases e unir forças pela liberdade e pela democracia.

O parlamentar destacou que, diante de toda essa perseguição contra a direita, é hora de levantar as vozes e unir forças, para preservar os valores e o estado democrático de direito do povo brasileiro.

“Todo poder emana do povo, é isso que diz a nossa Constituição. Não vamos aceitar calados a opressão e este regime de ditadura que o Governo quer impor no país. O Brasil é uma democracia e seu povo sempre será livre”, enfatizou.

O deputado lembrou ainda que neste momento a união da direita é fundamental para que a população brasileira sinta segurança e saiba que seus valores e direitos serão preservados, pois a oposição está atenta aos abusos cometidos pelo Governo e não vai permitir que o Brasil seja corrompido por ideais comunistas.

“Estamos unidos em busca da justiça e liberdade para todos. Juntos com o Presidente Bolsonaro, vamos neste ato pacífico, estabelecer um marco na luta pelos direitos do povo brasileiro e assegurar, acima de tudo, que nossa democracia seja preservada. Deus, Pátria, Família e Liberdade!”, afirmou Capitão Alberto Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *