quinta-feira, junho 20, 2024
Política Nacional

Michelle defende política “feminina”, e não “feminista”

Michelle Bolsonaro mandou um recado direcionado às mulheres no ato em defesa do Estado Democrático de Direito e da liberdade de expressão realizado neste domingo (20), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A ex-primeira-dama saiu em defesa de uma “política feminina” ante a uma “política feminista”.

“Mulheres, sejam sábias e corajosas. Uma mulher sábia edifica sua casa, edifica seu bairro, seu município e estado. Mas mulheres sábias edificam uma nação, e é essa mensagem que nós queremos passar para vocês. Mulheres femininas fazendo uma política feminina, não feminista”, declarou, de cima do carro de som.

De acordo com Michelle o papel das mulheres na política é mais colaborativo.

“Nós estamos aqui para fazer uma política colaborativa, juntas, mulheres ajudando seus esposos, juntos, na construção de um país melhor” afirmou.

E prosseguiu:

“Vocês acreditam que o Brasil vai vencer, e dias novos e melhores virão. Estão aqui unidos não pelo homem, por uma mulher, mas pelos princípios, pelo reino de Deus estabelecido na terra. Precisamos nos posicionar como cristãos e exigir nossos direitos”, concluiu.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *