quarta-feira, julho 24, 2024
Política Nacional

‘Uma grande onda de mudança vem aí’, diz Maria do Carmo em Encontro Nacional do Novo

Liderando a comitiva de pré-candidatos do Amazonas, a empresária e reitora do Grupo Fametro, Maria do Carmo Seffair, que será a futura candidata a prefeita de Manaus, destacou a importância do encontro para formação dos postulante e para tornar ainda mais rígidos os valores do partido, como a ética, a liberdade e a luta constante no combate à corrupção.

Alcançando o dobro de filiados em um ano – mais 46,5 mil novos membros – o partido Novo realizou neste sábado, (15), em São Paulo (SP), seu 8º Encontro Nacional, reunindo mais de 2,5 mil pessoas na Amcham Brasil, maior Câmara Americana de Comércio fora dos Estados Unidos.

“No Amazonas, saímos de pouco de 60 filiações para mais de 1.000, desde que estive à frente da Executiva Estadual, da qual me afastei em abril deste ano para me tornar pré-candidata. Esse crescimento do Novo em nosso Estado e em todo o Brasil demonstra que as pessoas querem, de fato, o novo, querem mudança de comportamento, querem uma política diferente do que temos hoje. Uma grande onda de mudança vem aí’”, afirmou Maria do Carmo.

Cumprimentada por grandes lideranças da sigla por seu desempenho na região Norte, entre elas o presidente da Executiva Nacional, Eduardo Ribeiro; o governador de Minas Gerais, Romeu Zema; e a embaixadora nacional do Mulheres pelo Novo, Cris Rando, a professora Maria do Carmo também chamou atenção de diversos mandatários do Sul e Sudeste do país.

“Ver uma mulher com a experiência em gestão que a Maria do Carmo tem, colocando-se com muita coragem para entrar na política, é inspirador. Eu acredito que gestão é deixar quem entende do assunto trabalhar”, disse Matheus Cadorin, deputado estadual de Santa Catarina.

“A Maria do Carmo é uma mulher que representa muito bem nossa causa, que é termos mulheres capacitadas na política. Eu acredito e estou muito feliz de ver a Maria do Carmo se lançando para a Prefeitura, para cuidar dessa importante cidade do Norte do Brasil”, reforçou Cris Rando.

Também integraram a comitiva do Amazonas no 8º Encontro Nacional do Partido Novo: a atual presidente do Novo-AM, Karina Seffair; a presidente do Novo Manaus, Kellen Lopes; o presidente do Novo Parintins, Chico Fidélis; o pré-candidato a prefeito de Bejamin Constante, Alécio Cabral; o pré-candidato a prefeito de Nova Olinda do Norte, Amado; entre outros assessores e integrantes da Juventude Novo Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *