sábado, junho 22, 2024
Olha a TretaPolítica Local

‘Desafio o prefeito de Manaus a dar transparência aos gastos da viagem ao Caribe’, provoca Menezes

Após repercussão nacional da viagem do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), a uma ilha no Caribe durante o carnaval com o empresário Roberto de Souza Lopes, dono da Royal Tech, que tem contatos ativos com a prefeitura, denunciado pelo Metrópoles, o coronel da reserva do Exército Brasileiro, Coronel Alfredo Menezes (PL), lançou um desafio ao vivo cobrando do chefe do Executivo municipal a dar transparência aos gastos feitos nessa viagem.

As declarações foram dadas por Menezes, na noite desta sexta-feira (16), durante entrevista ao programa ‘Boa Noite, Amazônia’, transmitido diariamente pela rádio Onda Digital.

O assunto veio à tona após o Metropoles apresentar a denúncia da viagem de David Almeida, o que causou grande repercussão nacional e local do episódio, fazendo com que parlamentares da oposição convocassem, para a próxima semana, David à Câmara Municipal para prestar esclarecimento dessa viagem.

“Lanço um desafio ao prefeito: se ele for macho mesmo, mostrar que pagou a viagem da aeronave, do hotel e do carro que andou e calar a boca de todo mundo. Prefeito, você é um homem público e faz parte dar transparência dos seus gastos. Se eu fosse a sua pessoa, calaria a boca de todo mundo dessa forma”, comenta Menezes.

Ainda durante a entrevista o ex-candidato ao Senado não quis comentar sobre a gestão do Partido Liberal (PL), que na sua avaliação, quem deve se manifestar é o dirigente estadual da sigla, que é Alfredo Nascimento.

Entretanto, ele confirmou que mantém uma parceria com o deputado federal Capitão Alberto Nero (PL), que é diretor municipal do PL, e que o desenho foi feito pelo ex-presidente Jair Bolsonaro que tem um projeto para o Amazonas e que está sendo construído.

“Chegamos a um concesso, uma linha de ação que está sendo construída para chegar a um resultado. Foi uma proposta dele (Bolsonaro) e, em breve, teremos uma solução decisiva. E claro que há um pessoal que rema para traz que não aceita. Mas a decisão vem de cima e logo deveremos formalizar”, comentou.

O militar da reserva deixou claro também que está sempre à disposição da imprensa para prestar esclarecimentos e suas redes sociais possuem seus posicionamentos, deixando claro que há muitas notícias falsas relacionadas ao seu nome de um grupo que não aceita a chapa puro sangue que está sendo desenhada pelo PL Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *