quarta-feira, junho 12, 2024
Olha a TretaPolítica Nacional

‘O juiz ficará do meu lado porque sou filho do presidente’, teria dito Lulinha, segundo site

Ao site Metrópoles, a médica Natália Schincariol, ex-companheira de Luís Cláudio Lula da Silva, o Lulinha, relatou que o filho do presidente da República a ameaçou, afirmando que, se fosse denunciado, seria protegido pelo pai e pela Justiça.

“A ameaça foi: ‘Se você contar pra alguém que eu te traí, meu pai vai acabar com você, minha família vai acabar com você, o juiz vai ficar do meu lado porque eu sou filho do presidente’”, teria dito Lulinha, segundo relato de Natália ao Metrópoles

“Ele vai alegar que estou mentindo e vai acabar com minha vida. Ele tem poder, eu não sou ninguém”, disse ela.

“Tenho medo do que ele vai falar, porque ele é sujo, é baixo”, completou.

Apesar da denúncia contra o filho do líder petista, Natália afirmou não acreditar que Lula vá defendê-lo, dizendo que o mandatário “não tem nada a ver com isso”.

Após a divulgação das acusações, a advogada de Lulinha, Carmen Costa Ramos Tannuri, publicou uma nota. No texto, a defesa nega as denúncias e diz que processará a ex-nora do presidente. “(Tomamos) conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”.

Fonte: Conexão Politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *