quinta-feira, junho 20, 2024
LegislativoOlha a TretaPolítica Local

Sinésio Campos afirma que comer ratos ‘desde que vacinados’ não é problema para venezuelanos

O deputado estadual pelo Amazonas Sinésio Campos (PT) causou polêmica ao defender a relação do governo Lula com a ditadura venezuelana.

Alinhado com o discurso do Governo Federal, Sinésio culpou o governo norte-americano pela grave crise vivida na Venezuela.

No momento mais controverso de seu discurso, o deputado petista respondeu de forma irônica às críticas do deputado Mário César Filho (União Brasil), que citou que os venezuelanos se alimentavam até mesmo de ratos porque não tinham o que comer.

“Eu estudei zootecnia e sei que o rato, se vacinado, não tem leptospirose. Então se eles estão comendo rato lá (não vacinado) tenho certeza que não tem ninguém vivo” ironizou o petista.

Maduro

Durante os debates, além de Mário César Filho (União Brasil), os deputados Dan Câmara (PSC) e Débora Menezes também criticaram as declarações de Sinésio sobre a Venezuela.

Débora inclusive questionou as prioridades do Governo Federal, que estaria se preocupando em apoiar a “ditadura venezuelana” enquanto o Brasil enfrenta uma crise de inflação.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *